Home / Cidades

CIDADES

PMs levam garrafadas e cadeiradas ao acabar com festa clandestina

Ao tentar acabar com uma festa clandestina policiais militares acabaram sendo atacados com garrafadas e cadeiradas. O caso aconteceu na tarde desse domingo (30) em Samambaia, no Distrito Federal. Três policiais ficaram feridos no rosto e dez pessoas acabaram presas.

Segundo a polícia, a equipe recebeu uma denúncia de uma festa irregular próximo a uma distribuidora de bebidas da região. No local havia uma grande aglomeração com som automotivo. O DF Legal multou um estabelecimento comercial.

Os populares resistiram à abordagem com golpe de garrafa e com cadeiradas acabaram ferindo três policiais que atuavam na ocorrência. Os suspeitos de acordo com a PM, ainda portavam porções de maconha. A ação teve início às 17h30 e durou aproximadamente 30 minutos.

A PM encaminhou os detidos para a 26ª Delegacia de Polícia (Samamabaia Norte). Eles responderão por infração sanitária, sendo que quatro deles foram enquadrados por resistência e lesão corporal.

As 10 pessoas levadas à delegacia acabaram soltas. Durante a ação, as equipes rebocaram cinco veículos e autuaram 21 pelos mais diversos tipos de infrações.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias