Home / Cidades

CIDADES

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha em Goiás

As apreensões foram feitas na noite de ontem (13) na BR 153 Norte e na BR 364, no sudoeste do estado. Foram quase 2 toneladas de maconha apreendida dentro de um caminhão interceptado.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu a da droga na BR 364, em jataí, na região sudoeste. Com eles foram encontrados 1,5 toneladas de maconha. Já no norte do estado foram encontrados 280 quilos transportado dentro de um carro. Ao total a organização criminosa teve um prejuízo de R$ 2 milhões de reais.

Droga apreendida na noite dessa quinta-feira (13) - Foto/PRF

Por volta das 20h30 policiais que atuam no Grupo de Operações com Cães pararam o caminhão bitrem que estava ocupado por um casal, em Jataí. Os cães farejadores K9 Jambo, K9 Amanda e K9 Turco, auxiliavam na fiscalização do veículo. Nas buscas foram encontradas as drogas entre o paletes de madeira do caminhão.

As drogas escondidas dentro entre as madeiras - Foto/PRF

O homem de 33 anos, e a mulher de 27, afirmaram que saíram da divisa do Paraguai, Ponta Porã (MS) para levar a droga para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Eles foram presos em jataí e encaminhados para a polícia civil.

No outro caso, ao norte do estado, a PRF abordou um VW Gol em abordagem de rotina. Durante a fiscalização eles constaram que o motorista, tinha ficha criminal com passagem por tráfico de drogas. Porém nada de ilícito foi encontrado no veículo, e o homem seguiu viagem.

Após liberarem o carro os policiais avistaram o mesmo veículo adentrando uma pousada em companhia de outro automóvel, um GM Agile ocupado por outro homem. Após a ação suspeita, as policiais realizaram uma nova buscas nos carros, onde foi encontrado 280 quilos de maconha no veículo GM Agile. A Polícia também constatou que a dupla viajava junto e o veículo Gol fazia a função de “batedor” da droga.

Veículo apreendido com 280 quilos de droga - Foto/PRF

Eles acabaram confessando que buscaram a droga no estado do Mato Grosso do Sul e tinham a intenção de levá-la até o município de Floriano, no interior do Piauí.

Últimas Notícias

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias