Home / Cidades

CIDADES

PRF prende motorista que conduzia carreta bêbado na BR-050

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de domingo, 9, um motorista que conduzia uma carreta bêbado, com uma carga de 50 toneladas de soja na BR-050, em Campo Alegre de Goiás. De acordo com a PRF, foi preciso a intervenção dos agentes para evitar um acidente de grandes proporções na praça de pedágio que fica próximo ao local.

Segundo as informações divulgadas, a carreta saiu de Cristalina e tinha como destino o estado de Minas Gerais, no entanto, o condutor do veículo estava fazendo zigue-zague pela pista, e a condução de forma perigosa pela via, quando a PRF foi chamada para atender a ocorrência.

Após receber as informações sobre o ocorrido, os agentes da PRF, encontraram a carreta e tentaram por várias vezes parar o veículo, que não obedecia as ordens de parada, e seguia o seu trajeto em alta velocidade. Além da PRF, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para apoiar a ação e assim auxiliar a interceptar a carreta.

Vale lembrar que há 40 dias houve um acidente na praça de pedágio que fica na região com vítimas fatais. Para parar a carreta, os policiais atiraram em partes do caminhão, o que fez com que o condutor finalmente parasse o veículo.

Após ser parado pelos policiais, o motorista foi levado para a unidade da PRF em Catalão, onde foi submetido ao teste do bafômetro e o mesmo constatou a embriaguez com 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor da carreta confessou que bebeu em um estabelecimento em Cristalina antes de pegar a estrada. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e levado para a Polícia Civil em Catalão.

Leia também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias