Home / Cidades

CIDADES

Operação do GIH de Valparaíso de Goiás apreende criminoso no estado do Ceará

Um homem [cujo o nome não foi divulgado], foi detido e teve a prisão preventiva decretada na data de hoje (27), após consecutivas diligências do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

O preso era averiguado por suspeita de cometer um crime de homicídio, motivado por ciúmes, contra o atual namorado da sua ex-companheira e tentativa de feminicídio contra a mesma, desferindo vários disparos de arma de fogo contra os dois, na Vila Guaíra, no dia 31/01/21.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local e, a mulher sobreviveu, ficando com ferimentos graves. Após o crime o indiciado foragiu- se da cidade de Valparaíso, passando a residir no estado do Ceará.

Conforme o delegado do GIH, que acompanhou o caso, Leonilson Pereira, afirmou que: "Após investigações e levantamentos realizados, identificamos que o autor estava na cidade de Boa Viagem- CE, local onde foi cumprida sua prisão, com o apoio do RAIO e do POG daquele estado", confirmou o delegado.

O autor já foi denunciado pelo Ministério Público e agora encontra- se à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias