Home / Cidades

CIDADES

“sugar daddy” é preso por estuprar mulheres no DF

Um homem foi preso suspeito por sete casos de crimes sexuais cometidos no Distrito Federal. Segundo a polícia, através do site “Meu Patrocínio”, ele selecionava mulheres na faixa etária de 21 anos para ter encontros casuais.

No site, o homem buscava um relacionamento de “sugar daddy” e “sugar baby”. Ele e a parceira marcavam o encontro que ocorria em um motel, onde mantinha relação sexual vaginal consentida. Porém, o suspeito obrigava as vítimas a também praticar coito anal, por meio de ameaças e violência.

Além do estupro, o criminoso ainda filmava os atos sem o conhecimento ou consentimento das mulheres para ameaçar as vítimas. Ele entrava em contato com a vítima após o encontro e exigia que fossem realizadas videochamadas para a prática de atos libidinosos. Caso a mulher se recusasse, o suspeito ameaçava divulgar as imagens nas redes sociais.

Uma das mulheres chegou a ser vítima de estupro virtual, sendo sujeitada a atos libidinosos não consensuais. O autor foi preso preventivamente e encontra-se à disposição da Justiça.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias