Cidades

Tentativa de feminicídio: Homem esfaqueia ex-namorada e mata ex cunhado

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado no Bairro Chácara Leonina, na Região Oeste de Belo Horizonte.

diario da manha

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (30), suspeito de matar o ex-cunhado de 17 anos, e esfaquear a ex-namorada de 15 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (29), no bairro de Florença, em Ribeirão das Neves, na grande BH.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado no Bairro Chácara Leonina, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a briga começou entre o jovem e a ex-namorada porque a adolescente teria recusado a mostrar o conteúdo no celular dela para o suspeito. O homem ameaçou matá-la se não reatassem o namoro. Ao tentar defender a irmã, o suspeito apunhalou o rapaz, atingindo a vítima no coração. O jovem morreu no hospital.

A menina também foi esfaqueada pelo suspeito no ombro, rosto e pescoço, mas conseguiu se salvar ao se trancar em casa. Ela ficou internada. Já autor do crime, fugiu embarcando em um ônibus para Belo Horizonte.

Comentários