Home / Cidades

CIDADES

Vacinas: motorista é preso enquanto fazia o transporte das doses

Um motorista da Secretária de Saúde de Santo Antônio do Leste, foi preso enquanto transportava vacinas da Covid-19 e influenza. O caso aconteceu na última quarta-feira (5), o motorista estava embriagado enquanto fazia a viagem. Para a polícia, o individuo disse que foi para uma casa de prostituição em Primavera do Leste. As doses foram retiradas no Escritório Regional de Rondonópolis.

De acordo com a Secretária de Saúde do município, informou que o motorista já foi afastado do cargo. Um procedimento administrativo também foi aberto a fim de investigar a atitude dele.

Já as vaconas não foram prejudicadas, pois os policiais levaram as doses para a cidade assim que o motorista foi preso.

Foi o secretário quem procurou a polícia para registrar o boletim. O mesmo já havia efetuado várias tentativas de ligações e de buscas por familiares. Assim que informada, a equipe policial iniciou as buscas pelo funcionário. O motorista foi abordado enquanto saía de Primavera do Leste.

Segundo a polícia, ele tinha claros sinais de embriaguez e marcas de batom na roupa. O motorista foi encaminhado à delegacia e as doses foram entregues ao município para armazenamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias