Home / Cidades

CIDADES

Atriz pornô acusada de tráfico tem prisão requerida pelo MP

A atriz de filmes pornográficos Laryssa Oliveira, mais conhecida como Rafa Zaqui, teve a prisão preventiva requerida pelo Ministério Público de São Paulo nesta sexta-feira (18). Ela é acusada de tráfico de drogas desde 2016, quando foi pega portando substâncias ilícitas em São Vicente, no litoral paulista, e teve prisão requerida após não cumprir medida cautelar enquanto responde ao processo em liberdade.

Na época da prisão, Laryssa disse que estava comprando drogas, não traficando. Porém, para a promotoria ela carregava uma quantidade de drogas que "demonstraram a finalidade de tráfico". Ela então confessou que vendia drogas para complementar a renda de atriz pornô.

Na prisão em 2016, que ocorreu em flagrante, ela ficou três dias detida, mas um juiz acatou pedido do advogado de Laryssa e concedeu a liberdade provisória. Mas ela descumpriu a medida cautelar na qual não permitia ela de sair da cidade.

Ao G1, o advogado de defesa de Laryssa, João Carlos de Jesus Nogueira, disse que não sabe onde a atriz está e afirmou que não presta mais serviço para a mesma. 

"Ela está em local não sabido. Muitas pessoas acabam confundindo a liberdade processual com absolvição, e com isso acabamos perdendo contato. Muito embora tenha meu nome no processo, a representando, infelizmente perdi o contato com ela", pontuou ele.

Em 2016, Laryssa 'Rafa Zaqui' Oliveira fazia parte da produtora de filmes Brasileirinhas. O site de conteúdo erótico informava que a moça tinha procurado a produtora e após testes acabou aprovada. À época, ela já tinha gravado diversos filmes e se tornando um nome cobiçado no ramo.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias