Home / Cidades

CIDADES

Cliente não paga programa e tenta jogar mulher de ponte em MS

Um homem de 39 anos foi preso após ameaçar matar uma prostituta por volta das 17 horas de ontem (14), na Ponte do Rio Paraná, que fica na BR 262, em Três Lagoas (MS).

O suspeito desferiu chutes e socos contra a mulher, de 26 anos, além de tentar jogá-la no rio. A vítima disse que o suspeito esteve no local onde a ela trabalha e contratou um programa. 

A mulher saiu com ele do local em um veículo Ford Ka e, após o programa, o suspeito prolongou o pagamento. O homem alegou para ela que precisava ir até o outro lado da ponte que divide o estado de MS e São Paulo, para abastecer o veículo. 

Ela então disse que não poderia acompanhar o cliente, porque tinha hora para retornar para ao local onde trabalha. O homem ignorou a recusa e seguiu com o veículo pela ponte. 

Com medo, a mulher tirou a chave do contato, forçando o homem a parar o carro em cima da ponte. Ele começou a fazer ameaças de morte e agrediu a vítima, tentando jogá-la no rio.     

Ela jogou a chave do veículo no rio e pessoas que passavam pelo local conseguiram imobilizar o suspeito que, por medo, pagou R$ 250 pelo programa. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no suspeito, que constatou 0,51 mg/L.

Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.   

*Com informações do Top Mídia News.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias