Home / Cidades

CIDADES

Criança cai do 4º andar de prédio no RJ

Uma menina de 12 anos está em estado grave após cair do quarto andar de um prédio na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (25).

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h08. À equipe do quartel da Tijuca, que fez o atendimento, foi relatado que a criança caiu do prédio. A menina foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Ela quebrou os tornozelos e machucou o rosto.

No acidente, a menina ainda colidiu com a fiação elétrica, o que acabou amortecendo a aqueda. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente.

Ao G1, o porteiro Valdeci Silva dos Santos contou que ouviu o barulho da queda por volta das 5h45. “Foi um som muito forte. Falei com o morador da administração e ele chamou o socorro”, disse ele.

O delegado Gabriel Ferrando, da 19ª DP (Tijuca) informou que equipes foram ao local e entrevistaram familiares, vizinhos e funcionários do edifício. Computadores pessoais da criança foram arrecadados, e imagens serão analisadas.

O apartamento já passou por perícia.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias