Cidades

DEMA cumpre mandato de prisão contra suspeito de zoofilia

O mesmo foi expedido contra autor de crime de maus-tratos contra cães, mais precisamente zoofilia, no município de Goianira

diario da manha

Nesta quarta-feira (16), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio ambiente (DEMA) cumpriu um mandado de prisão cautelar. O mesmo foi expedido contra autor de crime de maus-tratos contra cães, mais precisamente zoofilia, no município de Goianira.

Os policiais civis conseguiram apreenderam duas cadelas sem raça definida, de pequeno e médio porte. Foi por meio de uma denúncia que se iniciou a investigação. Um vídeo foi encaminhado à DEMA, o qual mostrava o autor em prática de zoofilia com os animais.

As investigações ocorreram durante dois meses até os policiais civis da Especializada conseguirem a identificação e qualificação da autoria do crime. A autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, cujo mandado foi cumprido hoje.

O local onde estaria ocorrendo o crime de zoofilia passou por perícia, bem como os animais também serão periciados. Após concluso, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário da Comarca competente

Comentários