Home / Cidades

CIDADES

Em Jataí, pai encontra filho morto dentro de casa após suposto assalto

Jerônimo Fernandes, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa pelo seu pai, em Jataí, região sudoeste do estado, após um possível assalto. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, crime de roubo seguido de morte. 

O delegado responsável pelo caso, Thiago Saad, conta que três suspeitos foram presos.

''Na quinta-feira, o casal chamou uma terceira pessoa para ir até a casa do homem com intenção de roubar seus bens. Em razão da violência empregada para subtração, a vítima veio a óbito'', relata o delegado.

O crime só foi descoberto na manhã da última sexta-feira (4), após o pai do rapaz ir até a casa do filho, que fica localizada no Setor Primavera II.

''O pai relatou que chegou ao endereço por volta das 11h e, ao entrar na residência, deparou-se com a cena de sangue no piso e seu filho caído no chão de um dos quartos'', segundo o boletim de ocorrência.

No local, a polícia encontrou a casa revirada, com móveis no chão, sangue espalhado pelos cômodos e drogas. Uma das suspeitas contou ao delegado que a vítima foi morta após espancamento e golpes com cacos de vidro. Ela completa que eles roubaram uma TV, um aparelho de som e um tablet.

Segundo informações divulgadas pelo delegado, uma das suspeitas tem 22 anos, e o casal 36 e 44. A polícia mostra que os três têm passagens criminais por furto, tráfico de drogas, posse de entorpecente e porte de arma branca.

Ainda de acordo com delegado, as duas mulheres foram encaminhadas para o presídio de Serranópolis, também no sudoeste goiano, e o homem permanece no presídio de Jataí.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias