Cidades

Em Jataí, pai encontra filho morto dentro de casa após suposto assalto

A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, crime de roubo seguido de morte. O delegado responsável pelo caso, Thiago Saad, conta que três suspeitos foram presos

diario da manha
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Jerônimo Fernandes, de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa pelo seu pai, em Jataí, região sudoeste do estado, após um possível assalto. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, crime de roubo seguido de morte. 

O delegado responsável pelo caso, Thiago Saad, conta que três suspeitos foram presos.

”Na quinta-feira, o casal chamou uma terceira pessoa para ir até a casa do homem com intenção de roubar seus bens. Em razão da violência empregada para subtração, a vítima veio a óbito”, relata o delegado.

O crime só foi descoberto na manhã da última sexta-feira (4), após o pai do rapaz ir até a casa do filho, que fica localizada no Setor Primavera II.

”O pai relatou que chegou ao endereço por volta das 11h e, ao entrar na residência, deparou-se com a cena de sangue no piso e seu filho caído no chão de um dos quartos”, segundo o boletim de ocorrência.

No local, a polícia encontrou a casa revirada, com móveis no chão, sangue espalhado pelos cômodos e drogas. Uma das suspeitas contou ao delegado que a vítima foi morta após espancamento e golpes com cacos de vidro. Ela completa que eles roubaram uma TV, um aparelho de som e um tablet.

Segundo informações divulgadas pelo delegado, uma das suspeitas tem 22 anos, e o casal 36 e 44. A polícia mostra que os três têm passagens criminais por furto, tráfico de drogas, posse de entorpecente e porte de arma branca.

Ainda de acordo com delegado, as duas mulheres foram encaminhadas para o presídio de Serranópolis, também no sudoeste goiano, e o homem permanece no presídio de Jataí.

Comentários