Home / Cidades

CIDADES

Enel oferece desconto de 40% para clientes com contas atrasadas

A companhia de energia Enel, está oferecendo um desconto para quem estiver com suas contas de energia atrasadas a mais de 180 dias. Os Goianos podem negociar a dívida com descontos de até 40% junto a empresa, até o dia 18 de junho. De acordo com a Enel, os consumidores que fizerem o acordo ainda podem parcelar a conta em até seis vezes.

Segundo a companhia, a ação é devido a pandemia e que a negociação vale para todas as classes de consumo, facilitando assim o pagamento e possibilitando que as pessoas fiquem regularizadas.

Como negociar?

O acordo só pode ser realizado pelo titular da conta através da central de atendimento da Enel, pelo número 0800 0620 010 96. Se preferir, o consumidor pode realizar presencialmente em uma das lojas de atendimento físicas. Os pontos de atendimentos estão disponíveis através do site da Enel.

Na capital, as agências funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Loja - Goiânia Leste: Rua 261, nº 23, Setor Leste Universitário
  • Loja - Goiânia Sudoeste: Rua Noruega Qd. 91 Lt. 12 - Jardim Europa
  • Loja - Goiânia Sul: Avenida 4° Radial Qd. 86 Lt. 15 n°133 - Setor Pedro Ludovico

De acordo com a Enel, os clientes de baixa tensão, como: moradores residenciais e pequenos comércios, podem parcelar as contas vencidas já mais de dois meses em até dez vezes.

Sendo assim, o acordo pode ser feito com a própria fatura e sem sair de casa, através do Portal de Negociação ou pelo aplicativo da Enel, disponível para Android e IOS.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias