Home / Cidades

CIDADES

Ex-parceiro de Cristiano Araújo está desaparecido em Goiânia

Em Goiânia, o cantor Luzimar de Oliveira Damasceno, 45 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Segundo as informações da família, ele teria trocado as cordas do violão para se preparar para um show que realizaria no dia seguinte. Logo após ele teria saído de moto e não retornou mais. O cantor já teria feito dupla sertaneja com Cristiano Araújo, que morreu há 6 anos.

Luzimar vive no Residencial Serra Azul com os pais e uma tia. A mãe do rapaz, Maria de Oliveira Damasceno está desesperada com o sumiço do filho.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.

De acordo com ela, no dia em que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde esperando ele chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para a costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

A ex-mulher de Luzimar, a designer gráfica Dayenn Bennett, informou que o cantor faria um show no último sábado (12), mas ele não compareceu. Sendo assim, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

De acordo com o G1, foi realizado contato com a Polícia Civil, a fim de mais informações sobre o caso. Entretanto, não obtiveram respostas até o momento.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias