Home / Cidades

CIDADES

Fazendeiro que atirou contra invasor em região de buscas por Lázaro Barbosa, diz que local tinha sido furtado antes

Um fazendeiro que atirou em um invasor de sua propriedade, que fica localizada em Cocalzinho de Goiás, na região de buscas por Lázaro Barbosa, disse que a fazenda já tinha sido invadida dias antes e que estava preparado caso acontecesse uma nova tentativa de invasão.

A troca de tiros aconteceu por volta de 21h da última terça-feira (22). Segundo o dono da fazenda, uma pessoa chegou ao local, empurrou a porta e ele atirou. Ele contou que não viu se o invasor foi atingido e se era o fugitivo Lázaro.

''Não me assusto não, estava preparado para isso. Não tenho medo, quem tem que ir embora é ele, não a gente'', disse o fazendeiro.

Na última sexta-feira (18) a propriedade tinha sido furtada durante o dia, enquanto proprietário tinha saído. O fazendeiro contou que chegou em casa e o local estava arrombado. Segundo ele, o invasor levou comida.

''Ele levou uma linguiça que estava lá e uma garrafa de leite. Também deu umas marteladas na minha porta'', relatou o fazendeiro.

Equipes da força-tarefa realizaram um certo na noite da última terça-feira (22) no local. O fazendeiro relatou a troca de tiros. Em seguida, os policiais entraram na mata com lanternas e drones.

Na última quarta-feira (23), por volta das 8h30 os agentes da Polícia Civil chegaram em dois carros descaracterizados e a área segue sendo monitorada pela força-tarefa.

As buscas por Lázaro Barbosa entraram no 16º dia seguido, nesta quinta-feira (24). Mais de 270 agentes atuam na caça pelo criminoso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que a força-tarefa continua avançando na procura pelo fugitivo dia e à noite, sem cessar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias