Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de abusar de duas irmãs em Goiânia

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia cumpriu nesta terça-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos suspeito de estuprar duas irmãs, uma de 15 e a outra de 3 anos. Os crimes ocorreram entre os meses de março e abril de 2021, no bairro Jardim Ana Lúcia.

À polícia, a mãe das meninas, que se relacionou com o suspeito durante 3 meses, disse que escutou o homem ameaçar a filha mais velha uma noite. Segundo ela, na ocasião ouviu barulhos estranhos vindos do quarto da filha, escutando gemidos e em determinado momento o autor teria dito: "se contar para a sua mãe, você vai ver".

Em outra ocasião, a mãe contou que também presenciou o autor passando a mão na genitália de sua filha de apenas 3 anos. A filha de 15 anos inicialmente não quis contar o que aconteceu no quarto naquela noite. Porém de acordo com a polícia, ela confessou após insistência da mãe que foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito várias vezes e que era ameaçada por ele.

O suspeito está preso preventivamente e encontrando-se à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, as penas somadas para os crimes chegam a 27 anos de reclusão.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias