Homem é preso suspeito de abusar de duas irmãs em Goiânia
Redação DM
Publicado em 22 de junho de 2021 às 16:02 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia cumpriu nesta terça-feira (22) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 41 anos suspeito de estuprar duas irmãs, uma de 15 e a outra de 3 anos. Os crimes ocorreram entre os meses de março e abril de 2021, no bairro Jardim Ana Lúcia.
À polícia, a mãe das meninas, que se relacionou com o suspeito durante 3 meses, disse que escutou o homem ameaçar a filha mais velha uma noite. Segundo ela, na ocasião ouviu barulhos estranhos vindos do quarto da filha, escutando gemidos e em determinado momento o autor teria dito: “se contar para a sua mãe, você vai ver”.
Em outra ocasião, a mãe contou que também presenciou o autor passando a mão na genitália de sua filha de apenas 3 anos. A filha de 15 anos inicialmente não quis contar o que aconteceu no quarto naquela noite. Porém de acordo com a polícia, ela confessou após insistência da mãe que foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito várias vezes e que era ameaçada por ele.
O suspeito está preso preventivamente e encontrando-se à disposição do Poder Judiciário. Caso condenado, as penas somadas para os crimes chegam a 27 anos de reclusão.
Leia também:
- Goiano ganha sozinho mais de R$ 50 milhões na Mega-Sena com aposta simples
- Diddy é condenado por dois crimes, mas absolvido das acusações mais graves
- João Fonseca faz história em Wimbledon e encerra jejum brasileiro de 15 anos
- Fábio Assunção abre o jogo e fala de trauma ao perder virgindade: ‘Situação delicada’
- Tragédia em Itumbiara: criança de três anos é morta por cachorro da raça pit bull