Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de cometer estupro virtual em Goiás

Na manhã de quinta-feira (24), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), com apoio da DP de Pires do Rio (go), prendeu em flagrante um homem de 27 anos de idade, pelo crime de Estupro Virtual, contra uma moradora de Goiânia.

De acordo com a DERCC, a equipe em serviço se deparou com uma mulher aos prantos e visivelmente desesperada, que afirmou estar determinada a tirar a própria vida, pois sofria ameaças de ter imagens íntimas dela divulgadas em redes sociais, caso não produzisse mais vídeos sexuais de si mesma e enviasse ao proprietário do WhatsApp com o qual ela estava mantendo conversas.

Segundo a polícia, a mulher afirmou que é mãe de uma criança e por ser professora em uma escola de Goiânia preferia morrer a ser exposta em divulgações na rede mundial de computadores.

A equipe da DERCC verificou que o usuário do WhatsApp, com o qual a vítima estava trocando mensagens há alguns dias, proferia xingamentos contra ela e exigia que ela filmasse mais vídeos sexuais, nos quais ela deveria se exibir enquanto praticava atos libidinosos em si mesma. Veja trechos da conversa:

De acordo com a investigação, o homem exigia ainda que ela dissesse o nome dele, para que o criminoso tivesse certeza de que era a vítima quem se exibia nos vídeos, pois ao contrário ele iria divulgar na internet todas as fotos íntimas dela, que ele já possuía.

A equipe da DERCC realizou diligências e identificou o criminoso como sendo um homem de 27 anos de idade e morador da cidade de Pires do Rio (GO).

Segundo a polícia, a delegacia local da cidade foi acionada e prestou imediato apoio, sendo o autor localizado e preso em flagrante pelo crime de estupro consumado, na modalidade virtual. Ele se encontra à disposição da justiça e se for condenado, pode pegar até 10 anos de reclusão pelo crime de estupro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias