Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar afilhada de 8 anos em Minas Gerais

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças de 8 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia uma das vítimas é afilhada do suspeito.

A investigação teve início em março de 2020, quando os policiais receberam relatórios com dois vídeos contendo cenas de estupro e abusos sexuais de menores de idade. O suspeito foi preso na última segunda-feira (07) após ser reconhecido pelos pais da criança.

"Ele é padrinho de consagração da vítima. Com todo esse material, a PCMG representou ao Poder Judiciário pela busca e apreensão na residência do suspeito, bem como mandado de prisão preventiva", informou o delegado Carlos Eduardo Vaz de Oliveira.

Na casa do investigado, foram apreendidos mais de cem vídeos com cenas de pedofilia e outros materiais como brinquedos, usados para atrair as crianças, notebooks e celulares.

Segundo as apurações, outras crianças também foram vítimas do homem, e os agentes acreditam que outras pessoas estejam envolvidas no esquema de abuso sexual infantil.

"Já temos informações de mais três. E outros autores também, já que, a princípio, trata-se de uma grande rede de pornografia infantil", afirmou o delegado.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias