Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar pai, filho e genro em garimpo em MT

Um homem de 44 anos foi preso no interior de Rondônia suspeito por um triplo homicídio ocorrido há três anos em Aripuanã no Mato Grosso. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do estado nesta quarta-feira (23), as investigações apontaram que ele um dos autores da morte de três pessoas de uma mesma família.

As vítimas foram Osmir Zeferino, de 48 anos, o filho dele, Matheus Paes Zeferino, de 20 anos, além do genro de Osmir, Klidio Henrique Richieri Pereira, de 26 anos, que estava no banco de trás e também foi morto.

As investigações ainda apuraram que o autor do crime teria discutido com as vítimas por causa de uma caixa d'água no garimpo. Logo após essa briga as três vítimas foram mortas.  

O suspeito foi localizado na região do município de Alto Alegre dos Parecis.  Policiais militares que faziam patrulhamento na zona rural do município de Rondônia, abordaram a caminhonete do foragido e ao checar os dados pessoas dele no sistema foi constatado o mandado de prisão.

O crime aconteceu em outubro de 2019, em um garimpo na região do distrito de Conselvan, a aproximadamente 14 quilômetros da cidade de Aripuanã.

As vítimas foram encontradas dentro de uma camionete modelo Hillux, todas baleadas. No assento do motorista estava Osmir, no banco da frente estava o filho, Matheus e no assento traseiro, Klidio, genro de Osmir.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas não tiveram chance de reação e que no momento em que ocorreram os disparos estavam falando com quem cometeu o crime.

Duas pessoas envolvidas no crime foram identificadas, sendo que uma delas é o suspeito preso nesta quarta-feira.

*Com informações do G1.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias