Home / Cidades

CIDADES

Lazaro Barbosa é suspeito de morte de caseiro antes de chacina em Ceilândia

Mais uma morte está entrelaçada no caso de Lázaro Barbosa, de 32 anos. A Polícia investiga agora a morte de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassóis, em Cocalzinho de Goiás. O crime teria ocorrido quatro dias antes da chacina em Ceilândia. No boletim de ocorrência foi registrado que Lázaro estava vestido com roupas pretas, encapuzado e usava colete a prova e balas.

De acordo com o delegado Rafhael Barboza, o criminoso já chegou na fazenda atirando e que não levou nenhum pertence da vítima.

“Já chegou atirando. O rapaz foi alvejado e, nisso, o pessoal que estava em outra casa foi em direção ao local do ocorrido e ele empreendeu fuga. A princípio, não levou nada, mas houve o homicídio”, disse.

Os agentes contaram que no dia do crime, 5 de junho, o suspeito havia invadido a residência pela cozinha e que a vítima se assustou ao vê-lo. Ao perguntar o que estava acontecendo, Lázaro então disparou os tiros.

Um inquérito foi aberto para apurar o crime. Já a identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Lázaro também é suspeito de matar a família em Ceilândia (DF) e logo após fugir para Cocalzinho de Goiás. Ele também tem uma extensa ficha criminal com passagens na Bahia , Distrito Federal e Goiás.

Fugitivo

Uma força tarefa de mais de 200 policiais está na procura de Lázaro. Há cerca de oito dias os agentes estão procurando na região goiana, no Entorno do Distrito Federal. Cães, drones e helicópteros participam das buscas. Cerca de 34 propriedade rurais de Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar que ele cometa mais crimes.

Na última terça-feira (15), houve um confronto entre Lázaro e a polícia. Na ocasião, dois militares foram atingidos de raspão. Ambos foram levados para hospitais conscientes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias