Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre após bater em carro, em Goiânia

Um motociclista de 34 anos morreu após bater em um carro no cruzamento entre a Avenida Independência com a Perimetral, na noite do último sábado (26) em Goiânia. Devido ao impacto do acidente, tanto o condutor da moto quanto a passageira que ele transportava, uma mulher de 40 anos, foram arremessados no asfalto.

Segundo informações da Delegacia de Crimes de Trãnsito (Dict), o motociclista, F.M.S, seguia pela avenida Independência, no setor Campinas, levando J.P.S na garupa. No cruzamento com a avenida Perimetral, o homem acabou batendo contra um veículo modelo Fiat/Siena, conduzido por um homem de 67 anos, que estava com uma passageira de 56 anos.

Com o impacto da colisão, os ocupantes da moto foram arremessados no chão.  Já o condutor do carro perdeu o controle da direção e bateu contra a parede de um comércio. 

O motociclista morreu no local.  Já a passageira da moto e os dois ocupantes do Fiat/Siena foram encaminhados com lesões para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, e o resultado foi negativo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias