Home / Cidades

CIDADES

Motociclista tem o pescoço cortado em fio solto na rua, em Palmeiras de Goiás

Na noite da última quinta-feira (3), uma motociclista teve o pescoço cortado por um fio de energia solto em uma rua de Palmeiras de Goiás, a 70 km de Goiânia

A vítima Maria Bonfim Oliveira, relata que passava de moto pelo local, quando sentiu o fio passar por todo seu corpo.

''Eu gritava muito. Na hora pensei ‘eu morri, cortou meu pescoço’. Logo a população veio e me ajudou a descer da moto. Eu poderia ter morrido por uma descarga elétrica'', contou.

O caso ocorreu entre o Setor Martinho e o Setor Real. A vítima explica que usava capacete e não viu o fio solto quando passava pelo local. Diz ainda que chegou a pensar que o corte havia sido profundo.

''Eu usava capacete, esse fio estava lá, eu não vi, só senti mais à frente ele puxando meu pescoço. O corte foi superficial, como um tipo de queimadura, mas está machucado e dolorido'', disse Maria.

Em nota, a Enel informou que a companhia recebeu uma reclamação de que um caminhão teria atingido a fiação e deixado os fios baixos e após a inspeção por um supervisor na última quinta-feira (3), o cabo de energia no local foi retirado e colocado um novo na altura correta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias