Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa acusada de encomendar morte do marido em SP

Uma mulher e um homem, foram presos na última terça-feira (29), como principais suspeitos da morte de Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Anne Cipriano Frigo, esposa da vítima, teria encomendado a morte do marido e o funcionário do casal, Carlos Lex Ribeiro de Souza, teria matado Vitor.

O casal havia se conhecido em um aplicativo de relacionamentos e estava junto há quatro anos. Os dois moravam em um apartamento avaliado em R$ 20 milhões na Vila Nova Conceição, bairro nobre na zona sul da capital paulista.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado pela descoberta de um relacionamento extraconjugal de Vitor. Anne então decidiu encomendar a morte do marido a Carlos que receberia R$ 200 mil ela execução.

O corpo de Vitor Lúcio foi encontrado no dia 18 de junho, próximo à represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo. Os restos do corpo foram carbonizados na tentativa de atrapalhar a identificação. De acordo com os exames, Vitor morreu com um tiro no coração.

A polícia informou que Anne havia registrado o desaparecimento do marido, mas passou a ser investigada depois que o corpo foi encontrado. Na segunda-feira (28), foi decretada a prisão temporária dos suspeitos com prazo prorrogável por mais 30 dias.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias