Home / Cidades

CIDADES

Mulher faz denuncia contra PM e o acusa de estupro, em Mineiros

Uma mulher de 27 anos, denuncia ter sido estuprada por um policial na cidade de Mineiros, região sudoeste do estado. Segundo a denúncia feita na Corregedoria da Polícia Militar, após sair de um bar, ela estava sozinha no carro quando foi abordada por uma viatura e um sargento insistiu para dirigir o veículo até a residência dela, onde a abusou.

''Você não tem reação nem para se defender. Você fica pensando: 'O cara está armado. Se eu fizer alguma reação, me leva presa e fala que fui eu que agredi'. Você fica naquele pensamento todo o tempo. Não sabe o que faz'', relatou a mulher.

O caso aconteceu no último dia 3 de junho. A vítima ainda conta na denúncia que, após sair de um bar, dirigia com um copo de vidro com cerveja entre as pernas. O copo quebrou, e os cacos feriram a coxa e a mão esquerda. Foi quando parou o veículo para se limpar e o policial a abordou.

''Repeti para ele duas vezes que eu não queria a ajuda dele. Aí ele falou: 'Você está bêbada, vou te levar em casa'', afirma a mulher.

O militar dirigiu o carro dela, enquanto outro policial os seguia numa viatura da corporação. Segundo a denúncia, o policial que a abordou entrou na casa e a levou paro o quarto.

Com medo da atitude do policial, a mulher relata que obedeceu as ordens, tirou a roupa e se deitou na cama. Neste momento aconteceu o estupro, segundo a vítima.

O relato feito à Corregedoria da PM diz ainda que o outro policial que seguiu o carro dela ficou o tempo todo do lado de fora da casa. O estupro durou cerca de 15 minutos.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias