Mulher tem corpo incendiado na frente da filha de 2 anos
Redação DM
Publicado em 14 de junho de 2021 às 18:54 | Atualizado há 4 anos
Uma mulher, de 22 anos, teve o corpo incendiado na frente da filha, de apenas 2 anos, em Cariacica, no Espírito Santo, neste domingo (13). Ela foi socorrida por vizinhos após ter 20% do corpo queimado. O imóvel da família ficou completamente destruído pelas chamas.
Segundo informações do portal Folha Vitória, o ex-marido é suspeito de ter ateado fogo na mãe da criança durante uma discussão. Testemunhas relataram que o homem foi até o prédio e ao chegar a residência da ex-companheira os dois iniciaram uma discussão. Até que em determinado momento o homem teria jogado álcool liquido nas costas da mulher.
Os vizinhos tentaram pagar as chamas e tiveram que arrombar uma porta de ferro para retirá-las por um buraco.
Mãe e filha haviam mudado para o local há pouco tempo. A jovem foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital da Grande Vitória com 20% do corpo queimado.
A criança inalou muita fumaça e, por isso, foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória.
*Com informações do Metrópoles.
Leia também:
- Vila Nova sai na frente, mas cede empate em 1 a 1 com o Remo e se distancia do G-4
- Homem morre e quatro ficam feridos em batida contra árvore no DF
- Motoristas se enfrentam com socos no meio de avenida em Belém
- Diego Ribas revela talento musical do filho em vídeo viral
- Congonhas: O desafio diário de decolar entre arranha-céus em São Paulo