Home / Cidades

CIDADES

Operação Narco Brasil: Genarc apreende quase 1 tonelada de entorpecentes

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia, realizaram na última sexta-feira (18) uma ação policial em Senador Canedo (GO). Foram apreendidos cerca de 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, marca Taurus, 31 munições calibre 38 e um veículo Fiat Uno. Tudo estava em um imóvel situado no Setor São Francisco.

De acordo com as equipes do Genarc, na segunda-feira (14), os policiais receberam informações sobre um grande carregamento de drogas que havia chegado à Senador Canedo. O mesmo ficaria armazenado até a distribuição a outros pontos de venda de drogas. Segundo as investigações, foi possível identificar o imóvel onde foi feito a apreensão, já que o lugar seria possível ponto de armazenamento. Assim, os agentes passaram a monitorar o local. Identificaram que um homem entrava e saia do local com frequência.

Foi durante o monitoramento, que foi possível flagrar um homem chegando com o veículo Fiat Uno, por volta das 18hs, às 19 horas os policiais civis adentram o imóvel e encontraram as drogas, revolver, munições, um caderno com anotações do tráfico, um notebook, uma balança de precisão e um veículo Fiat Uno. Dentro do veículo havia uma caixa com 30 tabletes de maconha.

No local os agentes encontraram a identidade e a habilitação do morador que foi identificado. O mesmo conseguiu fugir da casa antes da entrada dos policiais. Agora as diligências prosseguem para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas cujo valor de mercado é estimado em R$ 1.300.000,00.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias