Home / Cidades

CIDADES

SC: Mulher é morta a tiros dentro do carro quando saía para trabalhar

Denise de Paula Camargo, de 32 anos morreu após ser atingida por tiros de arma de fogo dentro do carro em que estava com o namorado em Itajaí (SC), na última quarta-feira (9). O namorado dela foi ferido no braço.

Segundo a Polícia Militar, o casal tinha acabado de entrar no carro para ir trabalhar quando foram atingidos por tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso ainda.

Uma testemunha afirmou em depoimento, ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo, efetuarem os disparos e fugirem. De acordo com a PM, nenhum item foi roubado.

Denise de Paula Camargo tinha 32 anos e foi morta a tiros em SC — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Denise de Paula Camargo tinha 32 anos e foi morta a tiros em SC. Foto: Redes Sociais/Reprodução

O delegado responsável pelo caso, Sérgio de Sousa, não deu detalhes sobre as investigações e nem quantos tiros foram disparados.

A polícia informou que o crime ocorreu por volta das 7h30 no bairro Fazenda e o casal foi socorrido pelo tio do companheiro de Denise. Os dois foram levados para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

"A tristeza nos toma conta. Impossível de crer no que aconteceu. Deus conforte a todos e ilumine o caminho", lamentou uma amiga da família.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias