Home / Cidades

CIDADES

Silvye Alves apresentadora do Cidade Alerta é agredida pelo ex-namorado

Na madrugada desta segunda-feira, 21, a jornalista e apresentadora do Cidade Alerta Goiás, Silvye Alves foi vítima de violência ao ser agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. A ação inclusive teria sido presenciada pelo filho da apresentadora, de 11 anos. De acordo com as informações divulgadas, o empresário invadiu a casa de Silvye e agrediu a jornalista com socos e chutes.

A informação foi confirmada pela própria apresentadora, no momento que a mesma estava no Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito, e tomar todas as atitudes necessárias contra o agressor.

O empresário e ex-namorado da apresentador fugiu logo após o crime. Mas, o mesmo acabou preso pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Aeroporto de Goiânia.

Em seu perfil no Instagram a jornalista postou uma imagem que também confirma as agressões, onde fala que prometeu ao filho nunca fazê-lo sofrer. E afirma que depois vai falar com os fãs e pede orações para ela e o filho.

Confira o post da apresentadora no instagram:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Silvye Alves (@silvyealves)

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias