Home / Cidades

CIDADES

Três integrantes de facção morrem em confronto com a PM na cidade de Piranhas

Um confronto com policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) e Grupo de Patrulhamento Tático de Aragarças (GPT), deixou três homens mortos na madrugada dessa quarta-feira (9), na cidade de Piranhas (GO), a 87 km de Barra do Garças (MT).

Segundo a Polícia Militar, o trio pertence a uma facção criminosa denominada ADE/PCC e estavam envolvidos na tentativa de homicídio de uma mulher, integrante da facção rival, na noite de terça-feira (8).

Um dos suspeitos que morreu na toca de tiros foi identificado como Luiz Fernando, filho do vereador Suelter Ferreira. O nome dos outros dois suspeitos ainda não foi divulgado. 

A PM informou que o trio arrombou a casa da vítima e efetuou vários disparos, fugindo em seguida para uma residência no setor Sudoeste. Uma equipe do COD e GPT foram até o local, mas durante a abordagem dos três, acabaram sendo recebidos com disparos de arma de fogo e revidaram.

Na troca de tiros, os suspeitos ficaram feridos e foram encaminhados ainda com vida para o Pronto Socorro de Piranhas, mas acabaram não resistindo e morreram.

A polícia apreendeu com eles duas armas de fogo, 1,3 quilos de pasta base de cocaína, 3,4 quilos de maconha e uma balança de precisão. Os três já tinham passagem por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e posse de droga para consumo, além de serem investigados pela prática de roubo na cidade de Jataí. 

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias