Home / Cidades

CIDADES

Vítima estuprada por Lázaro fazia aniversário no dia

O estupro cometido por Lázaro, em 26 de abril deste ano, foi o desfecho de um roubo à residência numa chácara, na região de Sol Nascente. O autor dos crimes já observava há dias a mesma mulher, e a violentou no mesmo dia em que ela comemorava aniversário.

A vítima estava com o marido e filho no momento em que Lázaro Barbosa invadiu a propriedade. A mulher estava deitada no quarto quando levantou para checar a inquietação dos cães no quintal, foi então neste momento, que Lázaro apareceu na janela, com uma arma e ordenando que ela abrisse a porta. Ele fez todos de reféns, trancou o marido e filho e mandou que a mulher o acompanhasse.

Lázaro usava máscara e óculos escuros durante o roubo para dificultar a identificação e sob a mira de um revólver, a vítima caminhou durante cinco minutos para dentro de um matagal. Ele ordenou que ela tirasse o vestido, que forrasse o chão com a roupa, ali mesmo ocorreu o estupro.

Durante o ato, a mulher relata que o maníaco demorou a ejacular e chegou a dizer que não sabia por que aquilo estava acontecendo, pois a achava “muito gostosa”. Além de ter passado a arma no rosto e nas partes íntimas dela, ele também usou o mesmo vestido para limpar ela e ele. As vestes da vítima foram apreendidas e segundo relatos, o roubo na residência durou cerca de uma hora, e a violência sexual, cerca de 40 minutos.

Enquanto estuprava a vítima, Lázaro chegou a abaixar a máscara, aparentava estar transtornado e dizia que frequentava a igreja, que tocava guitarra e baixo, mas que teria ficado “louco”. Lázaro está há 15 dias foragido, sendo procurado pela polícia dentro da mata de Cocalzinho (GO).

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias