Home / Cidades

CIDADES

Pai mata filho com tiro no peito em Ceilândia

Após discussão, o pai Marcelo Machado Guedes, de 50 anos, matou o filho, Jerzley Guedes com um tiro no peito na madrugada desta quarta-feira, 28. A ocorrência foi registrada por volta de 0h30, no apartamento de um prédio residencial, na QNN 12, em Ceilândia Sul, na região do Distrito Federal.

O filho que era profissional na era da informática, tinha 32 anos, após atirar no filho, permaneceu ao lado do corpo, próximo a uma poça de sangue. Segundo informações obtidas pelo Metrópoles e que também estão registradas na ocorrência policial, assim que a Polícia Militar chegou na residência, o pai colocou a arma no chão e acabou sendo preso em flagrante.

Conforme a ocorrência, os militares do 8º Batalhão da PM de Ceilândia que atenderam ao chamado para averiguar o disparo de arma de fogo afirmaram que, ao chegarem no local, foram atendidos pelo porteiro do prédio, que informou um apartamento do 4º andar como a área do crime. Quando os militares entraram no imóvel, encontraram a vítima já recebendo socorro do vizinho que estava fazendo massagem cardíaca. Testemunhas afirmaram ter ouvido disparos logo após uma discussão no imóvel.

A esposa de Jerzley estava no local quando o pai atirou no filho. De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher será ouvida na 15ª Delegacia de Polícia de Ceilândia Centro ainda nesta quarta-feira, 28.

Conforme o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, que está responsável pela investigação, o pai da vítima, após ser preso, permaneceu em silêncio e foi encaminhando para a unidade policial.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias