Home / Cidades

CIDADES

Ação integrada entre PMGO, PMMT E PRF apreende pasta base de cocaína na região sudoeste de Goiás

Na tarde da última terça-feira (06), foi realizada uma ação integrada entre a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra o tráfico de drogas, após receberem informações de que um veículo procedente da região de fronteira, estaria transportando ilícitos.

Segundo a polícia, as equipes intensificaram o patrulhamento nos municípios de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia-GO e identificaram um Fiat Siena, na BR 364 suspeito. Ao serem entrevistados pelos agentes, os abordados entraram contradição por diversas vezes, demonstrando nervosismo e impaciência.

Diante da suspeita, os policiais conduziram o veículo, o motorista e o passageiro até o pátio do Posto Fiscal, onde foi realizado uma busca veicular minuciosa. A equipe localizou a quantidade de 20 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

De acordo com a polícia, foi dado voz de prisão aos infratores, que confessaram estarem transportando a pasta base da cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) para Mineiros (GO). Diante dos fatos, os dois indivíduos foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias