Cidades

Ação integrada entre PMGO, PMMT E PRF apreende pasta base de cocaína na região sudoeste de Goiás

A equipe localizou 20 tabletes de Pasta Base de Cocaína que estava sendo transportada de São José dos Quatro Marcos (MT) para Mineiros (GO).

diario da manha

Na tarde da última terça-feira (06), foi realizada uma ação integrada entre a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra o tráfico de drogas, após receberem informações de que um veículo procedente da região de fronteira, estaria transportando ilícitos.

Segundo a polícia, as equipes intensificaram o patrulhamento nos municípios de Alto Araguaia-MT e Santa Rita do Araguaia-GO e identificaram um Fiat Siena, na BR 364 suspeito. Ao serem entrevistados pelos agentes, os abordados entraram contradição por diversas vezes, demonstrando nervosismo e impaciência.

Diante da suspeita, os policiais conduziram o veículo, o motorista e o passageiro até o pátio do Posto Fiscal, onde foi realizado uma busca veicular minuciosa. A equipe localizou a quantidade de 20 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

De acordo com a polícia, foi dado voz de prisão aos infratores, que confessaram estarem transportando a pasta base da cidade de São José dos Quatro Marcos (MT) para Mineiros (GO). Diante dos fatos, os dois indivíduos foram apresentados à Delegacia para providências cabíveis.

Comentários