Cidades

Acidente entre motocicleta e um caminhão, deixa vítima com ferimentos graves

Ao chegarem no local, as equipes encontraram o piloto da motocicleta embaixo do caminhão, o homem apresentava ferimentos graves na coxa direita, e sinais de contusão no tornozelo esquerdo, e estava consciente

diario da manha

Equipe do Corpo de Bombeiros, foram acionados para socorrer uma vítima de acidente de trânsito, próximo ao trevo entre a GO-239 e GO-164 no município de Nova Crixás, no último sábado, 10.

O acidente foi entre uma motocicleta e um caminhão. A equipe era composta por uma unidade de resgate, quatro militares e uma unidade de suporte avançado, para realizar o resgate da vítima.

Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o motociclista embaixo do caminhão, o homem apresentava ferimentos graves na coxa direita, e sinais de contusão no tornozelo esquerdo, e estava consciente.

Para realizar o resgate, a equipe de salvamento contou com ajuda de uma pá carregadeira de uma empresa que estava realizando as obras no asfalto da GO-239, para poder retirar a vítima que estava debaixo do veículo.

Logo que a vítima foi retirada debaixo do caminhão, a equipe prestou atendimento pré-hospitalar, imobilizaram a vítima e logo foi transferido para um hospital municipal de Nova Crixás para atendimento médico.

Leia Também



Comentários