Home / Cidades

CIDADES

Acidente na avenida Anhanguera deixa uma vítima com lesões corporais

Uma pessoa ficou ferida após se envolver em um acidente entre uma moto e um carro de passeio na noite de sábado, 10, no cruzamento da Avenida Anhanguera com a Avenida Consolação, em Goiânia.

De acordo com o perito criminal, que analisou o local do acidente, a vítima Uilson Lacerda Pereira que trabalha como mototaxista, estava trafegando pela Avenida Consolação, sentido Avenida Anhanguera, no setor Esplanada dos Anicuns, em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan amarela, quando foi atingido por um veículo preto que fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O condutor não identificado, seguia pela Avenida Anhanguera, sentido bairro/centro e no cruzamento das avenidas, onde são bem sinalizadas com semáforos que estão em perfeito estado de funcionamento, ocorreu a colisão entre os dois veículos, deixando a vítima da motocicleta, com lesões corporais, que imediatamente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e logo encaminhado ao HUGOL, em estado grave.

O condutor do veículo, não prestou ajuda a vítima que estava em uma motocicleta, fugiu do local do acidente, pela avenida Consolação, sentido Vila Canaã, não sendo possível a identificação de quem estava conduzindo o veículo.

No local do acidente não há câmeras de monitoramento da SSP, porém, tem alguns estabelecimentos que possuem câmeras privadas, e serão solicitadas nesta segunda - feira, 12 de Julho de 2021, para poder esclarecer quais foram as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias