Home / Cidades

CIDADES

Adolescente morre e homem fica ferido após tiros dentro de bar em SC

Um homem entrou em um bar, atirou contra duas pessoa e fugiu, na madrugada do último sábado (03), em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma câmera de monitoramento interno do estabelecimento flagrou o momento do crime. Um adolescente de 16 anos morreu e outro homem ficou ferido em um dos braços. Ele foi encaminhado ao hospital.

As imagens foram divulgadas pela polícia na noite de segunda-feira (5). Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio. O suspeito foi identificado e a polícia realiza buscas para encontrá-lo.

Segundo o delegado Rodrigo Coronha, o homem de 55 anos possui antecedentes criminais. "A motivação não está clara ainda", disse.

Imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. O adolescente estava perto conversando com uma mulher e se aproxima dos dois. O adolescente levanta os braços e, na sequência, o suspeito saca a arma e encosta o objeto no pescoço da vítima. O outro homem parece tentar afastar o suspeito, mas ele atira.

Testemunhas ouvidas pela polícia, afirmam que o homem disparou sem que houvesse discussão. O adolescente caiu no chão e as pessoas que estavam no local se afastaram.

Em seguida, o suspeito atira contra o homem com quem conversava minutos antes na bancada do bar. Mesmo ferido, o homem sai correndo do estabelecimento até o hospital. A polícia não divulgou as identidades das vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias