Home / Cidades

CIDADES

Associação criminosa é desmantelada pelo COD, em Rio Verde

Uma associação criminosa que atuava na região sudoeste do estado foi desarticulada no domingo, 4, pelo Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

De acordo com as informações divulgadas pela equipe, durante um patrulhamento em Rio Verde, foi avistado um veículo que estava estacionado na frente de um hotel da cidade com placas de Anápolis.

No carro estavam três pessoas sendo um homem e duas mulheres, e durante a abordagem, a equipe encontrou uma quantidade de drogas no veículo.

Os policiais foram informados que havia um outro indivíduo dentro do caro, e que o mesmo tentou fugir correndo e pulando os muros das casas vizinhas na região, mas acabou preso depois, após ser encontrado no telhado atrás de um hotel.

Os detidos afirmaram que são de Rondonópolis (MT) e que estavam há dois dias em Rio Verde roubando módulos de funcionamento de motores de caminhões e que no mercado ilegal essas peças tem um alto valor comercial.

Depois que os suspeitos confessaram os crimes, eles mostraram onde os módulos roubados estavam escondidos e foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde onde foram autuados em flagrante pelos crimes.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias