Home / Cidades

CIDADES

DERFRVA descobre desmanche clandestino e prende grupo criminoso

Na última sexta-feira (2), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante Wankerson Patrick Teixera Borges, Elisvaldo Ribeiro Borges, Paulo da Silva Dantas, Gleciel dos Santos Oliveira, André Murillo Silva de Faria e Gilson da Silva. A prisão aconteceu em Goiânia e os envolvidos são integrantes de um grupo criminoso especializado em furto, receptação e desmanche de veículo de grande porte.

De acordo com as informações, uma empresa de transporte da capital sofreu um furto no dia 28 de junho deste ano. Logo depois, os criminosos também furtaram quatro módulos dos ônibus Scania deste mesmo estabelecimento comercial.

O autor do furto foi identificado, preso e confessou a autoria delitiva. O mesmo informou que havia vendido o caminhão juntamente com a carga para uma oficina mecânica especializada em adulteração de veículo automotor e receptação qualificada. A fim de averiguar a informação os policiais civis se dirigiram até a oficina, onde encontraram o caminhão sendo desmanchado e já com seus sinais de identificação adulterados.

Já os envolvidos foram atuados em flagrante. De acordo com os agentes, alguns deles já tem a ficha criminal extensa por crimes semelhantes. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, furto qualificado, associação criminosa e adulteração veicular e encaminhados ao complexo prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias