Empresária morre em latrocínio em Curitiba
Redação DM
Publicado em 20 de julho de 2021 às 13:13 | Atualizado há 4 anos
Cristiane Lúcia Duarte Zen, empresária de 49 anos, vítima de latrocínio, foi morta a tiros em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na última sexta-feira, 16.
O delegado que investiga o caso, Fábio Machado relatou, “ao que tudo indica a vítima teria se assustado no momento do crime e houve um disparo pelo criminoso que estava abordando”.
A vítima foi baleada em frente a uma loja que vende produtos agropecuários e chegou a receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, não resistiu.
Imagens de câmeras de segurança registraram quando os homens se aproximaram do carro, efetuaram disparos contra a mulher e fugiram do local. De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram identificados, mas se encontram foragidos.
*Com informações do G1
Leia também:
- Chuvas torrenciais provocam inundações, destruição e deixam cidades em estado de emergência nos Estados Unidos
- O que é a Lei de Reciprocidade Econômica e por que ela importa para o Brasil
- Investigador paranormal que viajava com Annabelle morre em hotel nos EUA em circunstâncias misteriosas
- Criminosos sequestram 10 ônibus para barrar operação policial no Rio
- Crise entre Brasil e Estados Unidos: Tarcísio ignora Bolsonaro e defende cooperação via Itamaraty