Home / Cidades

CIDADES

Falso sócio-proprietário de AutoEscola lesa 25 alunos em Goiânia

Um homem, de 36 anos, foi preso por policiais da 23ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia (DDP), suspeito do crime de estelionato ao se passar por sócio-proprietário de uma AutoEscola na capital e teria lesado ao menos 25 alunos.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi preso após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em seu desfavor.

A polícia afirmou que em oito mês, o suspeito enganou as vítimas ao se passar por sócio-proprietário do Centro de Formação de Condutores (CFC), e repassava suas contas para receber o dinheiro que seria referente as taxas bancárias para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com as informações divulgadas, o homem usava uma maquina de cartão que era da sua própria empresa para receber os valores pagos pelas vítimas.

Como o processo demorava mais que o usual, os alunos desconfiaram e entraram em contato com a direção da AutoEscola, a qual informou que o suspeito não tinha nenhum tipo de cadastro com eles. Após constatarem que o homem não tinha ligação com o CFC, os alunos tentaram entrar em contato com ele, porém o mesmo não atendeu nenhuma chamada e até mesmo mudou de sua residência.

Durante as investigações conduzidas pela 23ª DDP, o suspeito foi encontrado e preso em Senador Canedo na sexta-feira, 16. Os alunos e a AutoEscola tentam levantar o valor do prejuízo causado pelo suspeito, o qual inclusive confessou o crime. O celular do indivíduo foi apreendido e vai ser periciado pela polícia para reunir mais provas do ilícito.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias