Home / Cidades

CIDADES

Festa em condomínio termina com tiros e síndico agredido

A polícia Civil investiga uma confusão que aconteceu na noite de domingo, 25, durante uma festa no condomínio Royal Life, em Anápolis. Um vídeo mostra um homem dando dois tiros paro o alto durante a briga. Segundo a administração do residencial, o síndico e vigilantes foram agredidos com sacos de gelo, capacete e um pedaço de madeira.

Os envolvidos na confusão não tiveram os nomes divulgados. Uma mulher e a filha dela foram levadas para a delegacia. De acordo com o registro da Polícia Militar, elas agrediram o síndico com “vários socos”.

O condomínio emitiu uma nota em que diz que a "pessoa que aparece nos vídeos disparando tiros era um morador, não sendo vigilante, colaborador ou o síndico" e que "foi um ato pensado para tentar conter as pessoas que estavam agindo de forma nada condizente com as regras do Regimento Interno e Convenção".

Segundo os responsáveis pelo residencial, após o síndico pedir para que a festa fosse encerrada, os moradores responsáveis obedeceram, ficando apenas seus convidados em “estado visível de embriaguez”.

Conforme o boletim de ocorrências, o desentendimento aconteceu quando os vigilantes tentaram isolar a área de lazer do condomínio, e encerrar a reunião. Quando o síndico pediu para que os convidados fossem embora, ele foi agredido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias