Home / Cidades

CIDADES

Homem é baleado e morto por vizinho em Campo Grande

Um homem, de 38 anos, foi morto pelo vizinho no último domingo, 26, no loteamento Cristo Redentor, em Campo Grande. O suspeito invadiu a propriedade da vítima e efetuou dois disparos, um tiro acertou o ombro e o outro a cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento entre os dois teria começado, após duas crianças, filhos dos envolvidos, brigarem.

A polícia afirma que a esposa do suspeito teria discutido também com a vizinha, esposa da vítima, em razão da briga dos filhos, e ainda teria incentivado o marido à matar a mulher, de 33 anos.

O suspeito entrou no carro e dirigiu alcoolizado até a chácara que a vítima estava com a família. Conforme a ocorrência, sua mulher também estava quando invadiram a propriedade. O criminoso desceu com a arma na mão, atirou contra a vítima e os dois fugiram do local.

A vítima chegou a ser encaminhada pelos familiares ao posto de saúde Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico.

O crime foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e o casal suspeito continua foragido.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias