Cidades

Incêndio que atingiu indústria é controlado pelos Bombeiros

Não houve registro de vítimas

diario da manha

Uma indústria situada no trevo de Pires Belo, na BR-050, foi atingida por um incêndio nesta quinta-feira, 29. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamada para atender a ocorrência.

De acordo com as informações divulgadas, a equipe do CBMGO que fica em Catalão, se deslocou até o local do incêndio para o combate às chamas. De acordo com a corporação o incêndio era de grandes proporções e havia risco de explosão, uma vez que o fogo estava próximo há três reservatórios que tinham lama asfáltica e óleo combustível.

A equipe dos bombeiros inicialmente isolou a área e resfriou o material, para que o mesmo não fosse atingido pelas chamas, e evitar os riscos de explosão na área. Em seguida a equipe deu início ao combate ao incêndio e usou um líquido gerador de espuma (LGE).

Após controlar o fogo, ficou apenas a fumaça da matéria prima que foi queimada durante o incêndio, uma vez que parte do produto havia se espalhado pela área de contenção. Felizmente não houve registro de vítimas na ocorrência.

Leia também:

Comentários