Home / Cidades

CIDADES

Menina de 2 anos morre após ser baleada no colo do padrasto em terminal de ônibus no Recife

Uma menina de 2 anos morreu após ser baleada em um terminal de ônibus, na noite de quarta-feira (07), na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Segundo a polícia, a criança estava no colo do padrasto e acompanhada pela mãe, quando um homem armado chegou no local e atirou. O padrasto ficou ferido.

O padrasto foi baleado no braço, na mão e no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. De acordo com a polícia, a criança identificada como Lorena Letícia dos Santos, foi atingida na cabeça e no abdômen, ela foi socorrida, mas não resistiu.

A polícia informou que um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, e que o crime foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio. Duas versões do que teria ocorrido são investigadas.

Jefferson Tavares, de 34 anos, contou aos policiais que estava sentado em um banco no terminal, com a enteada no colo, quando um homem chegou e anunciou o assalto. Ele teria saído correndo com a menina no colo quando o criminoso atirou contra os dois.

Outra versão investigada pelos policiais, segundo apurou a TV Globo, é de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre o criminoso e o padrasto da menina. Peritos relataram que o ataque teria sido de frente, o que contraria a versão de que Jefferson correu com a menina.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias