Home / Cidades

CIDADES

Menino de 2 anos morre após ser baleado enquanto brincava no Rio de Janeiro

Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de dois anos morreu após ser atingido por uma bala perdida em Barra Mansa, Rio de Janeiro na noite do último sábado, 25.

A criança foi baleada em um ataque a tiros no bairro Paraíso de Cima. O alvo seria um jovem de 21 anos, Anderson Leite Antero Miranda, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital São João Batista, na cidade vizinha de Volta Redonda. O atirador conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou em um carro na Rua Geraldo de Paula e efetuou disparos contra o rapaz. Enquanto isso, o menino Ycaro que estava brincando na rua, acabou sendo atingido por um dos tiros, não resistiu e veio a óbito.

A avó do menino, Andreia Sigilião, desabafou nas redes sociais: "Meu anjinho foi embora por causa de um monstro. Destruiu nossa familia. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver. Nasceu de seis meses, e agora vc tirou ele de nós".

O crime está sendo investigado pela 90ª Delegacia de Polícia da Barra Mansa. Conforme a polícia, a perícia foi realizada no local do homicídio e serão analisadas também, imagens de câmeras de segurança.

*Com informações do IG Último Segundo

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias