Home / Cidades

CIDADES

Modelo flagrada em festa clandestina em SP grita 'vai pra favela' a policiais

Um vídeo gravado durante a ação da força-tarefa do estado em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas em uma mansão nos Jardins, mostra a modelo e influenciadora Liziane Gutierrez gritando com policiais que participaram da operação, na madrugada deste domingo (11), Ela diz para os agentes irem para a favela.

A influenciadora começa xingando os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). "Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra", disse.

Em seguida ela diz para os policiais irem para a favela. "Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem".

No Twitter, Frota mostrou o vídeo e disse que a "mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2h da madrugada, aglomerando, bebendo e resolveu xingar a Força Tarefa".

A modelo, que tem mais de 500 mil seguidores, se pronunciou nos stories do Instagram, dizendo:

"Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar, depois vcs me criticam", declarou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias