Home / Cidades

CIDADES

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão na BR-060

Um motociclista morreu na madrugada desta quinta-feira, 8, após colidir na traseira de um caminhão que estava estacionado em uma pista paralela próximo ao Vilage Santa Rita, no KM 204 da BR-060 sentido Guapó/Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima foi identificada como JRO, de 29 anos, e que o mesmo conduzia uma moto Honda/CB300 pela pista paralela a rodovia, na altura da São Jorge, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado no local.

Os policiais da DICT que estiveram no local informaram que o motorista do veículo de grande porte foi identificado como RF, de 43 anos, e que o mesmo ficou no local após o acidente.

Motorista do caminhão no qual motociclista bateu disse que estava dormindo na cabine do veículo

O condutor do caminhão afirmou que estava dormindo dentro da cabine no momento do acidente, e que apenas sentiu o impacto da batida do motociclista na traseira do veículo.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o mesmo teve o resultado negativo. Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para socorrer a vítima, mas infelizmente a equipe de resgate constatou o óbito do motociclista no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Técnico Científica também estiveram no local. A equipe da DICT afirmou que a iluminação no local é ruim e que estava muito escuro onde o acidente ocorreu.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias