Home / Cidades

CIDADES

Mulher morre após se envolver em acidente na capital

Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na noite de sexta-feira, 9, na Avenida Itália, no Parque Anhanguera 2 em Goiânia.

De acordo com as informações da Delegacia Estadual de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima foi identificada como Andrielle de Oliveira Borges, de 40 anos.

Os agentes da DICT estiveram no local e pelos vestígios do acidente constataram que a vítima trafegava pela via em uma motoneta honda/biz vermelha e que na mesma avenida um Fiat/Pálio seguia na direção contrária e era conduzido por um motorista de 40 anos, quando o mesmo fez uma curva para a esquerda e bloqueou a passagem da vítima que bateu no carro.

Devido a força da batida Andrielle foi arremessada do seu veículo e bateu com a cabeça no parabrisas do carro do lado esquerdo. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência e constatou a morte da vítima no local.

O motorista do carro por sua vez submetido ao teste do bafômetro, que comprovou que o mesmo havia bebido, mas o teor encontrado foi abaixo do que poderia terminar com a prisão do motorista em flagrante. No entanto o condutor do Pálio foi autuado pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), vale lembrar que a Polícia Técnico Científica também esteve no local do acidente.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias