Home / Cidades

CIDADES

Polícia Militar desmonta laboratório de drogas em Minas Gerais

Agentes da cavalaria da Policia Militar desmontaram um laboratório usado para fabricação de drogas, no bairro de Itaipu, Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira (30).

Segundo os agentes, a quantidade de drogas encontrada no local era enorme e a contabilização do material só terminou na madrugada desta quinta-feira (01). Entre os narcóticos foram encontradas 3 mil buchas de maconha, barras de crack, comprimidos de ecstasy, centenas de pinos de cocaína e 2,6 kg de haxixe.

Também foram encontradas no laboratório: armas, munição, um carro, colete à prova de balas, além de utensílios para refino e dosagem das drogas. Para a PM, a fábrica abastecia o tráfico de drogas na Região do Barreiro e áreas próximas.

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima. O proprietário foi localizado e conduzido à delegacia. Segundo o dono do imóvel, ele alugava a casa para terceiros e não tinha conhecimento das atividades ilícitas. Por medo de represálias proprietário optou por não identificar o inquilino.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias