Home / Cidades

CIDADES

PRF prende jovem com seis quilos de pasta base de cocaína em caixa térmica na BR-060

Com seis quilos de pasta base de cocaína escondidos em uma caixa térmica, uma mulher de 21 anos acabou presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem no km 132 da BR-060, em Goiânia.

A PRF informou que os agentes abordaram o veículo que saiu de Alto Floresta/MT e tinha como destino a capital do Pernambuco, Recife. Durante a abordagem os policiais notaram que uma passageira estava nervosa com a presença deles e que ela deu declarações confusas sobre a viagem.

Desconfiados os agentes pediram para chegar as malas da jovem, e dentro de uma caixa térmicas eles encontraram seis tabletes de pasta base de cocaína, as quais estavam escondidas na parte interna do isopor.

Para os agentes a mulher afirmou que não conhecia o conteúdo que estava dentro da caixa, e que seria um presente de uma tia que mora em Cuiabá/MT para o seu pai que mora em Aracaju.

De acordo com a PRF, a moça tem outras passagens por tráfico de drogas e foi encaminhada para a Central de Flagrantes na capital onde foi autuado pelo crime.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias