Home / Cidades

CIDADES

Quadrilha especializada em roubo de picapes usava veículo alugado para cometer crimes

A Polícia Civil prendeu um integrante de uma quadrilha especializada em roubos de veículos tipo picape, na região norte de Mato Grosso. Ele foi preso em Sinop (500 km de Cuiabá), na última sexta-feira (09). O grupo usava veículos alugados para cometer os crimes.

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, para cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado.

Após uma investigação da Derf de Sinop, o suspeito teve a ordem judicial decretada para apurar um roubo a mão armada de um Fiat Strada, ocorrido no mês passado em um estabelecimento.

Durante as diligências, policiais civis identificaram que a associação criminosa utilizava um veículo alugado para praticar os assaltos na região. Com base nos indícios colhidos, os envolvidos tiveram suas qualificações descobertas.

Diante das evidências, dois mandados de prisão preventiva foram decretados pela Justiça, em desfavor dos investigados. Sendo um deles preso na sexta-feira (09), em cumprimento a ordem judicial.

As investigações continuam e visam recuperar o veículo Fiat Strada roubado, bem como realizar a prisão dos outros suspeitos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias